Concurso Polícia Militar de São Paulo 2011

Inicia amanhã, dia 21 de março de 2011, o período para inscrição no concurso da Polícia Militar de São Paulo, a PMSP. Serão oferecidas 500 vagas para quem quer se tornar Soldado PM de 2ª casse, no estado com o maior PIB do Brasil.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00, e os candidatos têm até o dia 20 de abril de 2011 para se cadastrar. Para se inscrever, ter acesso ao edital do concurso e obter maiores informações, os interessados devem visitar o site http://www.vunesp.com.br e acessar a área “Concursos em andamento”.

Vale a dica de estudar com base no conteúdo das provas do concurso anterior, além de não esquecer da preparação física, etapa de teste eliminatória no concurso. E boa sorte!

13 comentários em “Concurso Polícia Militar de São Paulo 2011”

  1. Gostaria de saber como consigo a prova anterior da policia militar de SP???. Poderia me enviar pelo e mail?

    Desde já agradeço!!

  2. Alguém sabe me informar se pode fazer a inscrição da prova pm sp 2011 sem a CNH?

  3. poder..pode mas vc terá q ter seu CNH quando chegar a hora de eles pedirem todos seus documentos

  4. alguém sabe me informar aonde posso ver os nomes do candidatos,porque aparece no site só os nomes dos candidatos que pediram a redução da taxa de inscrição e estão todos deferidos/…..

  5. EDVALDO BARBOZA DE SOUZA

    GOSTARIA DE RECEBE UMA PROVA DA PM DE SÃO PAULO,É O EDITAL DO PRÓXIMO CONCURSO DA PM 2011.(OBRIGADO)

  6. bruno salles

    por gentilia gostaria de saber quando avera concurso publico para a policia civil ou militar gostaria muito em faer parte da corporacao e trabalho como seguracao e gosto muito do meu servico por favor me mande a resposta via e-mail. muito obrigado

  7. Gláucia Regina de Araújo

    Olá, tenho 27 anos e gostaria de saber como e quais as matérias para estudar antes do edital, estou estudando algumas matéria ja há algum tempo e gostaria de saber exatamente o que devo estudar.Por favor me passe por e-mail..Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *