A boa (única) notícia para a PCERJ esta semana foi o recebimento de material do Governo Federal, sob o pretexto dos jogos Pan-americanos.
A CORE recebeu alguns veículos (pick-ups Nissan Frontier na maioria). Outras DPs também receberam, Pálio, Blazer, Astra e outros bons carros.
E nisso veio um bom armamento também, fuzil para sniper com luneta, alguns fuzis e pistolas da Imbel (os que a FNS está usando), capacetes balísticos e outras coisas interessantes, e que com certeza vão ajudar.
Então apresento minha mais nova companheira, ainda não fui no stand de tiro testar, mas disseram que a precisão é muito boa, com pouco recuo, apesar do barulho dos disparos ser ensurdecedor. Depois falamos mais da arma, minhas fotos ficaram horríveis, mas...
Pistola Imbel .40 GC MD5 com 3 carregadores com capacidade para 16 tiros. Ótima autonomia. O sistema de funcionamento é bastante diferente da Taurus PT-940 e PT-92 que uso (explicações em post futuro), tem que se habituar. Gravado na pistola o brazão da República e a sigla da FNSP, mas eu aceito. ;)
E viva o Pan?