Já estou devendo um zilhão de posts por aqui, reconheço. Como dizem os mantenedores do tráfico de drogas, “o bagulho tá frenético”! Então para deixar o limbo com o pé direito, venho divulgar um projeto excepcional, muito bacana e inovador: o Curso Gratuito para Concurso Público desenvolvido pelo grande policial civil Alessandro Paes, meu vizinho de trabalho!
Ele começou esse curso de mansinho, divulgando entre colegas, mas o negócio cresceu bastante em pouco tempo. A sala de aula agora conta até com um quadro branco, facilitando o entendimento por nós alunos. E o melhor de tudo é que é de graça, não se paga nada para assistir aulas de Direito para concurso com um conteúdo que supera muitos cursinhos que custam caro.
O sistema de aulas é muito simples. Para quem já está estudando os fundamentos básicos de Penal, Processo Penal e Constitucional, o professor Alessandro dá o toque final, discorrendo sobre as teorias mais badaladas na Doutrina, no STF e STJ; aqueles pontos da matéria que sempre estão nos editais dos concursos, e sempre são cobrados em provas.
Veja essa aula sobre o tema Concurso Aparente de Normas Penais:
Fica aqui a dica, para quem vai fazer concurso público, principalmente para a Polícia, e tem pouco material de estudo. Assista aulas atualizadas no conforto de sua casa, e sem pagar nada por isso.
Com certeza, é um projeto que vai crescer, e conhecendo o entusiasmo do desenvolvedor eu aposto nisso. E eu não podia deixar passar em branco, logo aqui no Caso de Polícia, este projeto inovador e autruístico de um grande colega da Polícia Civil, e incentivador deste blog.
Para facilitar, o Alessandro criou um blog, onde são postados os vídeos já disponibilizados, então quem deseja acompanhar todas as aulas, é só colocar no favoritos ou assinar o feed.
Boas Aulas!