É, Tropa de Elite, o filme que não foi nem lançado nos cinemas já virou febre, sendo detectados os primeiros sintomas no Rio, que depois contagiou todo o Brasil, graças à internet.
Em um momento, a pressão que Storani fez sobre o ator Wagner Moura foi tão grande que ele perdeu o controle e desferiu um soco no treinador, que acabou com o nariz quebrado. Ouça os trechos no site do jornal Extra.
(Audio) Aqui ele fala da situação de pressão que terminou com um belo soco na lata.
(Audio) Aqui sobre como conseguiu o realismo das cenas captadas, como quando os alunos do curso são obrigados a comerem o alimento jogado no chão.
(Audio) Afirma que no BOPE não tem policial corrupto nem criminoso, e fala ainda de uma "conspiração" para acabar com a Tropa de Elite.
(Audio) Castigo: água.
(Audio) Críticas à pirataria do filme que nem foi lançado ainda, e análise da mensagem que o roteiro tenta passar.
(Audio) Capitão Nascimento, o personagem de Wagner Moura no Tropa de Elite vai representar para a população em geral a realidade de que os policiais não são todos bandidos, e existe muita gente boa e comprometida com o trabalho de segurança pública.