Header Caso de Polícia

Rotina Policial no Rio

22/10/2007

lutoProcurei em todos os sites de notícia do Rio. G1, globo, JB... só achei essa pequena notinha no site do Dia.
Rio - O policial civil Vagner Carneiro Castelo Branco, 29 anos, morreu no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, na tarde desta segunda-feira. De acordo com as primeiras informações, ele teria reagido a um assalto na Rua Alice Tibiriçá, na Vila da Penha, e levado cerca de 15 tiros. Vagner era lotado na Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae). A 27ª DP (Vicente de Carvalho) registrou o caso.
luto pela morte do colega policial civilO policial não chegou a reagir ao assalto. Ele estava junto com sua família. Foi assassinado com 15 tiros na frente de sua família. Tem-se notícias de que os marginais assassinos são do Morro da Fé, na Penha, mesmo bairro onde Vaguinho residia.

Sem mais.

Comentários (2)

Bradock
Que o companheiro descanse em paz , e que sua familia tenha o conforto. Esperamos que a Justiça seja feita o mais rápido possível, e que mais este crime não fique impune neste país .
Débora
PCERJ e PMERJ desunidas? Bem, parece que a PM deu cabo de parte dos ratos que fizeram essa covardia. Que o bravo policial descanse em paz.