Já que estamos aqui de novo, não poderia deixar de ajudar na divulgação do novo livro escrito pelo visionário Roger Franchini, editor do CultCoolFreak. Se eu fosse o apresentador Sílvio Santos, diria “esse livro é muito bom, ainda não li, mas meus filhos já leram e disseram que é ótimo”. Mas nem filhos tenho.
O que posso dizer. Ponto 40 eu tenho e li (algumas vezes), recomendei, e recomendo. Já o novo livro Toupeira ainda não comprei, mas pude ler o primeiro capítulo, disponível no Cultcoolfreak, aqui.
É, agora que comecei a ler, não tem jeito, vou já encomendar o meu exemplar. Está por R$ 16,92 na Livraria da Folha, precinho camarada.
Bom, feito o merchandising, segue a sinopse:
Em uma trama eletrizante, narrada de maneira ágil e direta, Roger Franchini leva o leitor ao cenário do crime e à trajetória de cada um dos envolvidos em um dos maiores roubos a banco da história do país. Do misterioso desaparecimento de R$ 170 milhões à corrupção na alta cúpula da polícia e o crime organizado, o autor conta, de forma impressionante, os fatos que até hoje despertam a curiosidade da população.
Boa leitura.
Edu,
Taí, vou dar uma lida, gostei desse primeiro capítulo,
abs,
Soares
Pingback: Blogosfera Policial» Blog Archive » Toupeira, Cult, Cool. Freak?
Caramba Eduardo, você voltou..kkkkkkkkk Fico feliz!!!!!! Imagino o quanto você deve ser atarefado. Porém, saiba que é um prazer, ler e debater suas postagens…Abraço,Machado.
Valeu Edu, vou comprar o meu hj. Seja benvindo novamente, nao nos abandone.
Um fraternal abraço e um aperto de Mouse.
Li o Ponto Quarenta e adorei. Só fiquei p*to pelo final (rs). O Franchini é mestre.
Soares, estou esperando chegar o meu!
Machado, um pouco foi isso sim, essas operações no Alemão sugaram minha alma hehe. Mas a preguiça e falta de paciência para sentar e escrever também cooperaram muito nos momento livres hehe
Obrigado Bradock!
Maximus, gostei do estilo dele, estou ansioso para ver o que ele construiu nesse novo rs.
e ai Edu
vá tomar um café e escrever algo pra gente :D
brincadeira a parte…
que bom que está de volta
abraços
:)
Haha valeu leandro p.!
Por acaso, o filme que ta rolando “Assalto ao Banco Central” é a mesma história “venéria”? rs
Abraços!